quarta-feira, 13 de junho de 2012

Primeiro post

Não sei como começar, mas vamos lá!
Primeiro blog e que seja a primeira postagem de muitas.

Vou começar explicando o porque do nome ENTRELINHAS DE ORIGAMI!

Coloquei esse nome porque adoro fazer estrelinhas de origami, já me acostumei a fazer aquelas tirinhas longas, com mensagens, geralmente de motivação, auto ajuda, amor, amizade... etc., e depois, transformá-las em pequenas estrelinhas e deixar em um potinho de vidro na minha loja onde as pessoas passam por lá pra tirar "a mensagem do dia". 

Como não vou fazer em papel nenhum tipo de origami e nem dobradura, vou tentar fazer origami com as entrelinhas do blog. 

De uns tempos pra cá, estou sem tempo de fazer esses mimos para as minhas clientes e por isso resolvi escrever um blog com meus pensamentos, idéias, poesias, textos, acontecimentos diários, dicas disso, daquilo... o que vier a cabeça e for valido escrever e compartilhar! 

E se algum texto que postar for meio complexo, o jeito é desfazer o origami e decifrar a sua essência, descobrir como surgiu e tentar seguir a mesma linha de pensamento, trocar dicas, dúvidas, idéias e pensamentos.

Espero que gostem, comentem e compartilhem também suas idéias, pensamentos, gostos... 
Acredito que será muito bem vindo toda e qualquer troca de informações e experiências por aqui.
Deixar um pouco de mim é como fazer estrelinhas de origami, ideias dobradinhas que, desdobradas se tornam grandes idéias compartilhadas com pessoas com os mesmos interesses.

Por hoje é só!

Que a gente se encontre por aqui!

Beijos

Dany



Nenhum comentário:

Postar um comentário